Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capítulo 1-Fuga da Escola

Tudo estava em chamas, o teto da escola estava se despedaçando, os gritos sufocados de alguns alunos eram ouvidos enquanto eu estava escondido na sala dos professores com outros 4 alunos.E pensar que até ontem eu levava uma vida normal,saia com os amigos,ia a escola, como tudo pode acabar assim tão rápido.
Batidas fortes e grunhidos na porta nos deixavam aterrorizados, eu era o único que saberia sair dessa situação, quem poderia imaginar que o mundo viraria um caos total e que os mortos tomariam conta da terra? È o que eu imaginava desde pequeno, sempre fui fanático por esses comedores de carne humana.
-Douglas!! O que vamos fazer? Eles Vão Derrubar a Porta!!!-Gritava Thales desesperado enquanto enfaixava a perna de Guilherme, que grunhia de dor pela queimadura causada por um pedaço de madeira incandescente que atingiu sua perna.
- A gente tem que fazer uma barricada, - Sussurrou Lucas num canto-E rápido, essa porta não vai agüentar muito não.
Num salto Chuck derruba a mesa e eu a empurro contra a porta, pegamos também algumas cadeiras e livros formamos uma poderosa barreira.
-O mais importante agora é manter a calma, a gente vai ter que sair pela janela, - eu digo tentando manter a calma- Guilherme, como está sua perna, consegue andar?
- já estive melhor, mas acho que consigo sim. - falando isso ele solta mais um grito - como essa merda dói.
Usando a perna de uma cadeira eu quebro a janela e olho como esta a vista la fora, nada agradável, corpos queimados por todo o lugar, alguns infectados perambulando pela quadra de esportes.
-Peguem tudo que puderem usar como arma!!!- eu grito - Todos prontos?
-Sim, - eles respondem sériamente, mas na sua face dava pra ver o quanto aterrorizados estavam.
Eu fui o primeiro a sair, logo que cheguei ao chão do lado de fora, uma daquelas coisas pulou em cima de mim.Usando a perna da cadeira que eu levava na mão cravei na sua testa,fatal,engasgando com o próprio sangue ela foi ao chão, pra minha surpresa era nada mais que um aluno que eu odiava, no fundo foi bom vê-lo se ferrar assim.
Lucas, Guilherme, Chuck e Thales saíram logo em seguida, e gritos foram ouvidos, para nossa sorte o portão estava aberto, todos atravessaram a quadra com aquelas coisas atraz da gente e fechamos o portão logo em seguida.
Na rua não estava tão diferente, carros queimando, capotados, alguns zumbis andando sem direção, outros se alimentando de pessoas ainda vivas.
- A gente precisa ir até a delegacia, la deve ter armas,- eu digo,enquanto balançava os braços,chamando a atenção daqueles malditos, - vou distrai-los, corram pra delegacia, agora!
E os vi sumirem esquina acima. A delegacia estava duas quadras acima, não foi tão difícil desviar dos cadáveres ambulantes. Chegando la, e encontrando todos bem, Chuck me chama em um canto.
- Você precisa ver isso,agora.
Quando entrei na sala do delegado, o terror tomou conta de minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário